A primeira e mais direta é oferecer aos clientes uma modalidade de pagamento diferenciada, quase 90% das pessoas efetuam pagamentos através de cartões, seja de crédito débito.
O POS VIVIPAY, permite que o estabelecimento passe a realizar vendas parceladas para os seus clientes.
Segurança, ao estabelecimento pois, através do pagamento pelo POS, o estabelecimento o acumulo de grandes quantias no caixa.

Todas as bandeiras abaixo, entre outras. Consulte-nos.

O POS chega em até 10 dias úteis.

É enviado como padrão chip da operadora vivo, porém caso o chip não pegue na sua localidade, é possível troca-lo sem nenhum custo adicional.

Entre em contato conosco, que faremos a troca do equipamento. Porém, se for constatado que houve má utilização, será cobrado um valor pelo reparo do equipamento.

É antecipar dinheiro futuro, que a empresa irá receber, em dinheiro presente.

O envio de bobinas é um serviço totalmente gratuito.

Necessário que deseja realizado o boletim de ocorrência, encaminhado para o nosso setor responsável, e desta forma será cobrado apenas 50% referente ao valor total do equipamento.

Sim, desde que haja sinal de 4G ou WIFI, funciona em todo Brasil.

Entre em contato conosco através da nossa central de relacionamento, informe seus dados (nome, e-mail, telefone e melhor horário para contato) que um de nossos consultores entrará em contato com você para lhe apresentar a proposta disponível para o seu estabelecimento.