• 10 de janeiro de 2019
  • | 364
  • 0

No último dia 07/12/18 ocorreu a segunda edição do “Sheik e amigos contra a fome”, na Arena Corinthians, em São Paulo. Porém, o jogo beneficente teve um quê a mais dessa vez: a despedida de um dos atacantes mais queridos do Timão: Emerson Sheik!

O jogo foi super descontraído, regado à homenagens e despedidas.
O clima era de festa! Foram 44 mil ingressos trocados por alimentos, que, posteriormente, foram doados para instituições de caridade. Destes, 32 mil foram ao estádio.

O jogo contou com um elenco de peso: Emerson Sheik, Cássio, Alessandro, Chicão, Douglas, Leandro Castán, Liedson, Fábio Santos, Jorge Henrique e Alex. Alguns ícones do futebol e famosos da atualidade também fizeram parte da festa: Marcelinho Carioca, Dijalminha, Cafu, Bebeto, Thiaguinho, Naldo Benny, Milene Domingues, Pedrinho, Jadson, dentre outros. O time de Sheik venceu por 12 a 8 e ele marcou um dos gols da noite.

Na zona mista, da esquerda para a direita: Marcelinho Carioca, Cafu e Pedrinho. Foto: Cartão do Timão

No camarote da ViVi, dentro do Arena, o clima também era de pura animação! Além de acompanhar esse jogo histórico, recebemos as ilustres presenças do gerente de marketing Caio Campos e de Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do time, que falaram sobre a promissora parceria entre ViViPAY e o Corinthians.
“Nós sempre pensamos em oferecer um cartão para nosso torcedor, era um sonho do time! Agora, com a parceria da ViViPAY, podemos tornar isso real. Os benefícios a serem oferecidos pelo Corinthians para os usuários do Cartão do Timão estão em processos finais de negociação. Mas, já pensou poder assistir à um jogo do banco de reservas? Risos” – disse Rosenberg.

No camarote ViVi: a esquerda, Luis Paulo Rosenberg; a direita, Caio Campos. Foto: Cartão do Timão

No final da noite, o mais importante foi a oportunidade do torcedor e Sheik celebrarem uma parceria, que agora chega ao fim dentro dos gramados, mas já é confirmada fora deles. Emerson Sheik é o novo coordenador de futebol do Corinthians.

Afinal, um corinthiano de verdade pode até pendurar as chuteiras no final da carreira, mas jamais abandona a fiel nação corinthiana!

Lembrando que você também pode ter o seu Cartão do Timão!
Basta clicar aqui e solicitar o seu, é super fácil e prático!

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *