POS VIVIPAY – DÚVIDAS FREQUENTES

Equipamento eletrônico móvel que possui uma bateria interna que necessita ser
carregada através de uma rede elétrica. A comunicação é feita através de
operadoras de telefonia móvel (GPRS).
ECONOMIA: O GPRS móvel não ocupa a linha telefônica. Com isso, além de
deixar sua linha disponível, você também terá redução no seu custo telefônico.
MOBILIDADE: O equipamento pode ser deslocado até o cliente para efetuar o
pagamento, oferecendo comodidade e conforto.

A primeira e mais direta é oferecer aos clientes uma modalidade de pagamento diferenciada,
atualmente quase 90% das pessoas efetuam pagamentos através de cartões, seja de crédito
ou débito.
O POS VIVIPAY, permite que o estabelecimento passe a realizar vendas parceladas para os
seus clientes.
Segurança, ao estabelecimento pois, através do pagamento pelo POS, o estabelecimento
elimina o acumulo de grandes quantias no caixa.

Todas as bandeiras abaixo, entre outras. Consulte-nos.

bandeiras

O POS chega em até 10 dias úteis.

É enviado como padrão chip da operadora vivo, porém caso o chip não pegue na sua
localidade, é possível troca-lo sem nenhum custo adicional.

Entre em contato conosco, que faremos a troca do equipamento. Porém, se for constatado
que houve má utilização, será cobrado um valor pelo reparo do equipamento.

É antecipar dinheiro futuro, que a empresa irá receber, em dinheiro presente.

O envio de bobinas é um serviço totalmente gratuito.

Necessário que deseja realizado o boletim de ocorrência, encaminhado para o nosso setor
responsável, e desta forma será cobrado apenas 50% referente ao valor total do
equipamento.

Sim, desde que haja sinal de 4G ou WIFI, funciona em todo Brasil.

Entre em contato conosco através da nossa central de relacionamento, informe seus dados
(nome, e-mail, telefone e melhor horário para contato) que um de nossos consultores
entrará em contato com você para lhe apresentar a proposta disponível para o seu
estabelecimento.

Load More